Precisando construir Landing Pages? Então Conheça o Unbounce!

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Unbounce (Landing Pages)

Construir uma landing page de campanha pode ser demorado, mas não precisa ser. Com o Unbounce, você pode criar uma bela landing page em uma tarde de trabalho e lançá-la antes de sair do escritório.

Porque usar?

O aplicativo Unbounce tem uma grande variedade de modelos responsivos personalizados para dispositivos móveis para você escolher. O programa é uma ferramenta importante para quem quer algo intuitivo, eficaz e rápido.

Como analisar o comportamento dos seus visitantes com o Crazy Egg

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Crazy Egg (Análise)

Usando um pequeno trecho de código que você pode instalar em algumas ou em todas as páginas do seu site, o Crazy Egg rastreará de forma abrangente o comportamento de seus visitantes e o visualizará para você.

Com esse sistema você vai ter respostas para essas perguntas: quais partes das suas páginas estão atraindo atenção? Quanto os usuários estão rolando suas páginas mais longas? Exatamente quais links estão sendo clicados mais e por qual classe de usuários?

5 motivos para você considerar a utilização do CRM Salesforce

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SalesForce (CRM)

O Salesforce é um dos maiores e mais populares fornecedores de plataformas em nuvem do mundo. Sua automação de marketing, gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) e outros softwares proporcionam uma tonelada de vantagens sobre seus concorrentes que vendedores adoram.

Separamos os 12 principais recursos para você explorar no Hotjar

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Hotjar (Analise)

Para melhorar as vendas é necessário entender o que os clientes buscam dentro do seu site. O mesmo vale para quem deseja melhorar o tráfego em blogs. Uma ferramenta que pode te ajudar a analisar quanto tempo as pessoas ficam no seu site, o que mais elas buscam e como se comportam quando estão conectadas ao seu website é o Hotjar.

Por que gerenciar seus clientes via Saleshub da Hubspot?

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HubSpot (CRM)

Alguns vendedores usam um sistema no qual coletam, categorizam e gerenciam leads manualmente. Mas, para ganhar tempo e garantir eficiência em ter os dados em mãos, você pode usar um sistema automatizado para alinhar esses componentes. O CRM (Customer Relationship Management) é um sistema digital que permite que as organizações gerenciem relacionamentos de negócios e os dados/ informações associados a eles em um local central.

Esses dados podem incluir informações de clientes que estão na base e potenciais clientes, incluindo seus nomes, detalhes de contato, status de lead e muito mais. Existem muitos sistemas de CRM disponíveis no mercado e o Saleshub da HubSpot é um dos melhores.

Ferramentas Digitais

Sabemos que para empreender uma boa estratégia de Presença Digital algumas ferramentas são absolutamente necessárias...

SEO

Search Engine Optimization

Existem uma infinidade de boas Ferramentas para nos ajudar a implementar e planejar nossa estratégia de SEO.

Saiba Mais...

Redes Sociais

Gestão de Mídias Sociais

Uma boa estratégia direcionada para as Redes Sociais requer o uso de algumas Ferramentas.

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E-Mail Marketing

O E-Mail Marketing é essencial em uma estratégia de Marketing Digital e existem algumas Ferramentas muito úteis para nos auxiliar na elaboração, segmentação e execução de nossas campanhas.

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