Por que gerenciar seus clientes via Saleshub da Hubspot?

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HubSpot (CRM)

Alguns vendedores usam um sistema no qual coletam, categorizam e gerenciam leads manualmente. Mas, para ganhar tempo e garantir eficiência em ter os dados em mãos, você pode usar um sistema automatizado para alinhar esses componentes. O CRM (Customer Relationship Management) é um sistema digital que permite que as organizações gerenciem relacionamentos de negócios e os dados/ informações associados a eles em um local central.

Esses dados podem incluir informações de clientes que estão na base e potenciais clientes, incluindo seus nomes, detalhes de contato, status de lead e muito mais. Existem muitos sistemas de CRM disponíveis no mercado e o Saleshub da HubSpot é um dos melhores.

Por que usar?

Qualquer profissional de vendas, independentemente do campo de atuação, ganha espaço quando usa um CRM que se integra facilmente ao seu site, documente todas as comunicações, une-se ao sistema de marketing e forneça as informações mais atualizadas, como o HubSpot faz. Com essas informações computadas é mais simples compor uma estratégia de vendas eficaz para a sua equipe.

Como funciona?

O HubSpot funciona de modo simples e intuitivo, confira algumas informações importantes sobre o sistema:

Integração de mídia social

O sistema CRM da HubSpot conecta-se a redes sociais, como LinkedIn, Google+, Facebook e Twitter, e extrai detalhes úteis de seus perfis, como por exemplo, seus posts mais recentes e RTs (no caso do Twitter).

Por sua vez, isso se integra muito bem à extensão do Chrome Sales da HubSpot, que torna toda essa informação acessível em sua caixa de entrada quando você começa a escrever um email para um contato.

Integração do site

Enquanto a versão gratuita oferece uma vasta gama de opções e recursos, eles também têm uma série de add-ons premium. Uma delas é a integração do site. Essa funcionalidade avisa quando um lead chega ao seu site, por exemplo.

Acompanhe as comunicações

Documentar e acompanhar as conversas com possíveis clientes pode ser uma dor de cabeça para qualquer vendedor. No entanto, o sistema de CRM da HubSpot aborda isso muito bem, permitindo que você envie e-mail aos clientes diretamente da plataforma, registrando imediatamente a correspondência virtual dentro do registro de contato do lead - há até mesmo um recurso que permite gravar suas chamadas telefônicas

Versão gratuita

O HubSpot oferece uma versão gratuita e com muitos recursos. No entanto, a versão paga tem ferramentas importantes para o desenvolvimento do seu negócio.

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