Separamos os 12 principais recursos para você explorar no Hotjar
Hotjar (Analise)
Para melhorar as vendas é necessário entender o que os clientes buscam dentro do seu site. O mesmo vale para quem deseja melhorar o tráfego em blogs. Uma ferramenta que pode te ajudar a analisar quanto tempo as pessoas ficam no seu site, o que mais elas buscam e como se comportam quando estão conectadas ao seu website é o Hotjar.
Porque usar?
O Hotjar não é um substituto do Google Analytics, mas sim um complemento para que você entenda e avalie o comportamento do seu público-alvo. Com o Hotjar, você pode usar funis para entender como seus visitantes fluem por um determinado conjunto de páginas.
Por exemplo, você pode querer analisar quantos visitantes passam da sua página inicial para a sua página de inscrição e depois para a sua página de confirmação. Para definir um funil no Hotjar, você precisa especificar os URLs que compõem esse funil. O sistema também é importante para análise de tráfego e muito mais.
Como funciona?
Entenda algumas das principais funções do Hotjar:
1 Repetir as sessões de visitantes reais do site.
2 Gravações de tags.
3 Veja as ações de seus usuários e tome nota para referência
4 Compartilhar gravações com qualquer um
5 Filtre as gravações de acordo com suas necessidades.
6 Ferramentas de análise: permite observar e avaliar o comportamento dos usuários enquanto eles visitam seu site.
7 Ferramentas de feedback: permite ouvir a opinião dos usuários sobre o seu produto (voz do cliente / usuários).
8 Tempo que seus visitantes precisam para preencher cada campo.
9 Taxa de conversão do formulário.
10 Número total de sessões de formulário.
11 Representação gráfica das desistências.
12 Número total de envios com falha e êxito do formulário.